Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE:
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA:
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente, desde que o item seja devolvido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem dano, em sua condição original, não usado. Os custos do frete não serão reembolsados.
Em caso de troca entre em contato por e-mail: [email protected], nos informe o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação. Caso aconteça, a troca não será aceita.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO (CATEGORIA SALE):
Não efetuamos troca e nem devolução de produtos comprados em promoção.
PRODUTOS PERSONALIZADOS OU SOB MEDIDA:
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail.